Risin - Rede de Informações & Serviços na Internet Ltda.

Ideia está na categoria Web de autoria de Paulo Cesar A. Souza

Desenvolvendo ferramenta que utiliza tecnologias e processos para na web prestar serviços de administração de Lojas virtuais de distribuição (B2B) de produtos a empresas em geral, dentro de shopping; cria e amplia oportunidades de atendimentos em 24 x 07 dias x ano, assim como adm. e gerenciar filiais de lojas fisicas, nas microrregiões do País - a funcionar no domínio: www.clickashop.com.br; onde atuaremos com franquias.

Risin - Rede de Informações & Serviços na Internet Ltda.

São Portais com prestações de serviços diferentes, ligados na Rede Risin, onde Profissionais Especialistas, residentes na região empreendem administrando os Portais.

Tenha acesso completo a essa ideia

Essa ideia é protegida. Gostou dela? Quer contribuir ou se tornar um sócio? O acesso é grátis , mas para isso é necessário solicitar permissão ao autor para ter acesso aos detalhes completos.

  • Solicitando acesso a ideia você pode:
  • - Contribuir com a evolução da ideia em um exclusivo espaço de coworking online;
  • - Conhecer melhor o autor da ideia e suas motivações;
  • - Melhorar seu grau de confiança na Socioteca;
  • - Mudar o mundo.

Observação: A decisão quanto ao aceite é inteiramente do autor. A Socioteca não intervem na decisão.

Sobre o autor

  • Paulo Cesar A. Souza
  • NITEROI - RJ
  • Score: 16
  • Ideias: 3

Preciso para atender meu projeto, de orçamento ou participar na sociedade visando atender fornecimento do fonte aberta: Para um sistema que possa progredir para montar um shopping, que contenham: condições de alugar espaços de lojas distribuidoras de produtos de várias fábricas e que possam ser adm. e gerenciadas numa central; seriam Lojas B2B – trabalhando vendas de produtos para as Revendas e no mesmo shopping queremos prestar serviços a lojas B2C - onde aluga-se espaço no shopping a filiais de lojas físicas da Região, onde minha empresa irá administra-las e gerenciá-las em forma de departamentos... ( como se fossem departamentos de magazines) tendo em vista serem produtos diferenciados mas exclusivos (por Região). Sendo que em todos os casos possa em futuro próximo fazer muitas franquias de shopping regionais. O negócio é sempre voltado a prestação de serviços.